O Líder e suas atribuições


Depois de ser derrotado para na disputa da mesa diretora quando tinha a maioria dos membros da casa ao seu lado, e ainda perder na Justiça em 1ª instancia, o Vereador Josildo assumiu a liderança de governo substituindo  o exemplar e ético vereador Abnilto Amaral (PSDB) que deixou o posto para ter mais tempo para dividir entre o mandato e a advogacia, sua paixão.

Mesmo tendo sido eleito em 2008  com um discurso raivoso contra os membros do executivo atual, o novo líder tem mostrado uma postura incontestável em defesa ao grupo da prefeita Rose Garziera.

Além da defesa que é de praxe aos projetos e intenções do executivo, o vereador Josildo tem mostrado vigor para outras ações. Foi ele o grande articulador   da viagem a sul para recepcionar a comitiva do governo do estado, inclusive deve ter partido dele a escolha dos convidados  a qual foi contestada nas materias.

Para nossa surpresa o Líder Josildo assumiu mais uma função, a de divulgador do nosso blog, é ele quem copia, cola, edita   as matérias e envia para outras pessoas. A materia a respeito da viagem, foi enviada entre outras pessoas para assessores do Secretário Ranilson Ramos e para o Jornalista Carlos Brito. Sempre  com a intenção de gerar conflito entre o vereador Joaquim e as demais partes. A respeito dessa viagem sabemos que as pessoas que não fazem parte da admistração municipal  só estavam lá por terem sido convidadas, e geralmente quem é convidado tem que ter privilégios por merecimento.

Gostaríamos que essa desenvoltura fosse usada para resolver ou ao menos levar ao conhecimento da Sra. prefeita Rose Garziera o que os Vereadores Joaquim, Carlinhos Ramos, Erasmo e  Dotor De Iolanda cobra em todas as sessões, aqui vai as últimas:

- Contratação  de mil horas maquinas de trator de esteira que passou a maior parte do tempo desmontado entre São Mateus e Sombrio.

- Falta de combustível no Ônibus doado pelo FNDE que transporta os alunos de Açude SAco e Rocinha;

- Falta d’água na Escola de Jutaí, deixando os alunos sem merenda e sem água para beber entre a quinta-feira (24/03) e quarta-feira (30/03);

- As obras deixadas pelo Governo Robson Amorim (Estádio  e Matadouro) que chegou a terceiro ano de governo sem a finalização das mesmas.

- E o interminável caso da compra Patrol em 2009 que até agora não foi resolvido.

O Grupo dos quatro vereadores de oposição, incluindo o vereador Joaquim da Rocinha ganhou respeito ao longo destes vinte sete meses de mandato pela postura  reta e coerência em defesa do povo de Lagoa Grande, todos os projetos do executico  foram colocados em pauta e votados quase sempre por unanimidade, pois a oposição é à prefeita Rose Garziera e não ao Município de Lagoa Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário