Vereador critica falta d’água em distrito de Lagoa Grande e diz que problema “é operacional”


Os reclames contra a qualidade dos serviços oferecidos pela Compesa não ecoam somente em Petrolina. A situação em Lagoa Grande (PE), sertão do São Francisco, anda parecida com a daqui.

O vereador Roque Cagliari (foto), por exemplo, soltou o verbo da tribuna da Câmara Municipal para demonstrar sua indignação. Segundo ele, no distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande, a falta d’água beira o caos.

Roque informou que na maioria das residências os moradores não sabem o que é ter água de chuveiro e há mais de três meses são obrigados a tomar o conhecido “banho de cuia”.

Na opinião do vereador o problema no distrito é operacional, já que o governo estadual fez investimento suficiente para garantir o abastecimento, e nunca faltava água como passou a faltar quando a equipe atual assumiu o controle. O vereador ainda lamentou o fato de turistas e visitantes estarem levando para fora uma péssima impressão do lugar considerado ‘berço’ da produção de uva e vinho do município.

Um comentário:

  1. Esse ai saiu do grupo da prefeita para defender o povo. fez algo inteligente nessa vida. peço a vc's q fzem este blog q me deem noticias sobre a reforma da praça.

    ResponderExcluir