Prefeita realiza inaugurações e dá ordem de serviço à obras em Lagoa Grande

A prefeita de Lagoa Grande (Sertão do São Francisco), Rose Garziera, inicia a partir desta sexta-feira (25) uma série de inaugurações no município, além de anunciar outras obras que a cidade passará a contar nos próximos meses. Na próxima sexta, às 21h, a prefeita entrega aos lagoagrandenses a Praça de Alimentação Avenida da Uva e do Vinho. São 14 quiosques que atenderão à população local e aos visitantes com o melhor da culinária local e regional, vinhos produzidos no Pólo Vitivinicola, além de prestar serviços nos segmentos de turismo e transporte. 

“Esta é uma ação que visa beneficiar os pequenos comerciantes da nossa cidade, melhorando a economia loca, com a visita tanto dos moradores de Lagoa Grande como dos turistas que freqüentam a nossa regiãol”, disse Rose Garziera. 

Ainda na sexta-feira, a prefeita Rose de Lagoa Grande entregará a comunidade, seis novas salas de aula, sendo três na escola Hélio Ferreira Maia e três na escola Maria Auxiliadora, melhorando a qualidade da educação no município. Rose também vai anunciar ordens de serviço para vária obras, a exemplo da construção da unidade do PSF 7, que ficará na sede do município e onde serão investidos R$ 225 mil. Após os atos, a programação será animadas pelo cantor Frank do Acordeom e Banda. 

Interior - No sábado (26), às 20h, a prefeita Rose Garziera promove inaugurações no interior do município. Ela inaugura o sistema de abastecimento d’água do assentamento Três Conquistas e o melhoramento da adutora que abastece a Fazenda Tanque, obras que beneficiam cerca de 200 famílias melhorando a qualidade de vida do homem do campo. A solenidade de inauguração na Fazenda Tanque acontecerá na escola da comunidade com a atração da Banda Suingue Mulato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário