Seleção feminina de Lagoa Grande vence na Copa TV Grande Rio

Lagoa Grande, capital da uva e do vinho também é destaque no futsal feminino. Na sua segunda participação nesta edição da Copa TV Grande Rio, a equipe da cidade venceu por 3 x 1 o Pacifico da Luz,de Petrolina. O jogo aconteceu no último sábado (19), na quadra do Sesc em Petrolina. 

Aos cinco minutos do inicio da partida, Lagoa Grande foi surpreendida pela equipe adversária que abriu o placar marcando o primeiro gol. Essa situação só foi revertida quando a atleta Geane conseguiu empatar o jogo faltando apenas 38 segundos para o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe lagoagrandense viveu momentos de gloria, A atleta Amaral conseguiu virar o jogo marcando dois belíssimos gols, consagrando a equipe vencedora da partida. De acordo com a atleta Daniele, a popular Pepê, a equipe é forte e tem grandes desafios. 

“Temos um grupo forte, mas ainda com algumas dificuldades, o que podemos garantir é que não há nada que possa atrapalhar as próximas partidas. Nosso grande objetivo agora é vencer”, destacou Pepê. A equipe feminina volta à quadra na sexta-feira (25) às 19h Ouricuri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário