Miss Lagoa Grande será rainha da Vinhuva Fest 2011


A candidata Monize Bezerra foi eleita no último sábado (19) a Miss Lagoa Grande 2011 numa festa marcada por muito chame e beleza e tendo como palco principal o Kactus Clube. A vencedora também foi coroada como rainha da 7ª Feira da Uva e do Vinho do Nordeste (Vinhuva Fest) que acontece no município no mês de outubro. 

Monize concorreu com outras 14 jovens e obteve mais de 300 pontos somando todos os quesitos julgados na escolha da mais bela mulher da terra da uva e do vinho. Daniele, segunda colocada e Flávia Lara, terceira, ganharam ainda o titulo de princesas da Vinhuva Fest. A segunda na disputa também foi coroada Miss Simpatia do concurso. 

O concurso Miss Lagoa Grande faz parte de uma série de ações da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte, que visa a valorização da cultura do município. Hermes Amorim, coordenador de eventos do município e que esteve à frente da organização do concurso, avaliou a disputa de forma bastante positiva, pois celebrou o resgate dos concursos de beleza da cidade. 


“Foi muito bonito e realmente importante. Elegemos a bela Monize que com certeza representará muito bem a beleza das mulheres de nosso município”, comemorou Hermes. A prefeita Rose Garziera parabenizou as três primeiras colocadas bem como todas as participantes. Ela elogiou a coordenação do evento e festejou o retorno à Lagoa Grande de uma das mais tradicionais disputas de beleza feminina em todo o mundo. 

“Só tenho a agradecer. Todas as participantes representaram a beleza da mulher lagoagrandense, infelizmente o título é só para uma. Estamos muitos felizes por ter de volta esta nostalgia dos concursos de beleza em nossa cidade. É o resgate de uma cultura que estava esquecida. É assim que continuaremos trabalhando em nossa administração, com respeito à população local e resgatando a história da nossa cidade”, declarou a prefeita.

2 comentários: