Lagoa Grande elege sua miss neste sábado


A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte (Sedete), resgata os concursos de miss na cidade com a realização neste sábado (19), a partir das 22h, no Kactus Clube, do concurso Miss Lagoa Grande 2011. De acordo com o coordenador de Eventos do município, Hermes Amorim, o último concurso de miss no município foi realizado no ano de 2005.



“O objetivo da prefeita Rose Garziera, é resgatar a nostalgia dos concursos de beleza feminina de nossa cidade, elevando a auto estima da mulher sertaneja e nesse caso, da mulher lagoagrandense, que tanto labuta no sol escaldante. Portanto, porque não valorizar a sua estima em elegância e glamour”, diz Hermes.


Quinze candidatas concorrem ao posto de mulher mais bonita da capital da uva e do vinho do Nordeste. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte, Vanelson Santana, os eventos culturais de Lagoa Grande precisam ser resgatados. “Estamos trabalhando para resgatar a auto estima das pessoas, pois acreditamos que o desenvolvimento da nossa cidade só será possível através da valorização do ser humano. A nossa missão é fazer com que as pessoas sejam vistas em primeiro lugar”, ressaltou o secretário.


O concurso conta com a parceria do Kactu’s Club e será animado pelos DJs Doda, Josimar e Celino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário